Powered By Blogger

domingo, 9 de outubro de 2011

Com show confirmado em Fortaleza, líder do Black Eyed Peas diz que a banda não vai acabar nunca

Will.I.Am desmentiu as especulações que Fergie estaria pensando em abandonar o Black Eyed Peas, afirmando que os boatos são baseados em mentiras.
O líder do quarteto escreveu no twitter: "Não acredite em fofocas sobre a saída da Fergie. Nunca vamos nos separar. Tudo isso é mentira". Recentemente, o site RapRadar divulgou que as tensões dentro do grupo criaram uma rixa entre Fergie e Will.I.Am.
Esta não foi a primeira vez que inventam uma suposta separação do Black Eyed Peas. Em 2006, quando Fergie lançou um álbum solo que, inclusive, fez muito sucesso, vários boatos apontavam que a banda não retornaria. Como resposta, eles lançaram, no ano passado, o álbum com o título "The E.N.D", que na verdade não significa "o fim", mas uma sigla para "energia nunca morre".
Enquanto isso no Ceará, o assunto do momento também é o Black Eyed Peas. Trata-se do show da banda em Fortaleza em outubro. A imprensa local teve a confirmação da D&E Entretenimento sobre a apresentação que vai acontecer no festival Ceará Music, no dia 15 de outubro. Este será o primeiro show da turnê "The E.N.D" no Brasil.
Black Eyed Peas

Nenhum comentário:

Postar um comentário